-
Tudo começa com uma base sólida
A lista de emails pode ser um ótimo ativo para sua empresa. Contar com uma base que te ajuda a espalhar as novidades, valoriza o que sua empresa produz e responde às suas ofertas é algo bastante valioso.
-
Os diferentes tipos de email para diferentes objetivos de negócio
Sabemos que trabalhar com Email Marketing não é algo fácil. São tantas as regras, boas práticas, tipos de email e métricas que muitas pessoas se perguntam: vale a pena continuar investindo nesse canal? Estou fazendo a coisa certa? Quanto o Email Marketing está contribuindo para meus resultados?
-
9 boas práticas de email
Use HTML, Use Alt Text nas imagens, faça CTA'S a prova de balas, Utilize a versão de texto simples, tom de conversa e Mail Merge, frequência e horário de envios, e-mail do remetente deve existir, Pense no Mobile e Muito MAIS....
-
Métricas do Email Marketing
Neste capítulo apresentaremos as principais métricas que sua empresa deve acompanhar para obter bons resultados a partir do Email Marketing.
Boa Leitura e se precisar conte conosco!
Nosso Site – Inbound Marketing
Next4/NextContent - 11-3451.6349